
Wednesday, 10 February 2016
Decorreu, no passado dia 5 de Fevereiro, no Campo da Constituição, Porto, o Jogo inaugural do Campeonato Nacional de Futebol de 7 da PCAND 2015-2016.
Em campo defrontaram-se as equipas A e B do FC do Porto, num jogo equilibrado e recheado de golos: o 1º golo teve lugar aos 7' por Pedro Santos, seguido de um golo aos 21' por Tiago Ramos (FC Porto A). A reacção do FC Porto B não se fez esperar, que estreou a baliza adversária apenas 3 minutos depois, pelos pés de Ricardo Queirós.
Os 20 minutos restantes de jogo foram dominados pela Equipa do FC Porto A que marcou mais 3 golos (Vítor Vilarinho - 30'; Tiago Ramos - 39' e Lucas Pinheiro - 45'). Rui Gonçalves, do FC Porto B, marcou aquele que foi o último golo da partida, aos 57', selando o resultado final com uma vitória do FC Porto A por 5 bolas a duas.
Os resultados e lista de melhores marcadores pode ser consultada em anexo e no Separador dos Resultados desta modalidade.