Portugal soma vitórias

Tuesday, 18 June 2013

Escrito por Pedro Saraiva

No primeiro dia do EuroBoccia, Portugal soma vitórias em todos os jogos efetuados.

Em Pares BC3, José Carlos Macedo, Armando Costa e Luís Silva, venceram a França e a Dinamarca, passando à fase seguinte em primeiro lugar do seu grupo de apuramento. Hoje, dia 18, defrontarão a Suécia nos 1/4 de final. Caso vençam, defrontarão o vencedor do jogo entre a Bélgica e a Irlanda nas 1/2 finais.

Em Pares BC4, Domingos Vieira, Pedro Clara e Fernando Pereira, venceram a Rússia e a Ucrânia. Falta defrontar o cabeça de série do seu grupo, a Eslováquia, jogo que ditará o vencedor do seu grupo. Independentemente do resultado final, Portugal já se encontra apurado para os 1/4 de final, faltando ainda conhecer o adversário nessa fase da prova, somente após os jogos finais de cada grupo a realizar hoje, dia 18 de junho.

Em equipas, Cristina Gonçalves, Abílio Valente, António Marques, João Paulo Fernandes e Fernando Ferreira, venceram a Eslováquia e a Alemanha, faltando defrontar a Noruega para apuramento do primeiro lugar do seu grupo. Hoje disputam-se os jogos finais dos grupos entre os 2 primeiros cabeças de série e ainda os 1/4 de final e 1/2 finais. Amanha, 4ª feira, serão realizadas as finais de pares e equipa, pelas 10h.00m.

imagem de conteúdo