Comunicado: Encerramento da Época Desportiva 2019 - 2020

Thursday, 7 May 2020

Escrito por Marta Mascarenhas

Em face da situação de pandemia da COVID-19, que impôs um período prolongado de isolamento e que determina a adoção de estritas medidas de distanciamento social e de cuidados especiais para evitar a sua disseminação, determinou a Direção da PCAND dar por terminada a Época Desportiva 2019-2020, no que se refere à realização de competições.

Deste modo, e tendo sempre como prioridade o bem-estar e a saúde dos atletas, técnicos e demais elementos dos seus Associados, determina a Direção da PCAND que não se realizarão mais competições desportivas na presente época. A PCAND irá estudar a forma como serão contabilizados os pontos de ranking e eventuais subidas e descidas, bem como a atribuição dos títulos da presente época com base nas provas realizadas até à data de confinamento para todas as modalidades.

Procuraremos encontrar vias alternativas de manter contacto com os nossos atletas e clubes, por forma a contribuir para minimizar o seu isolamento, bem como para dinamizar a partilha de experiências.

A PCAND continuará igualmente a trabalhar na preparação da nova época desportiva para que possamos regressar em força à atividade desportiva e às competições!