Comunicado: Data de Início das Competições da PCAND

Friday, 20 November 2020

Escrito por Marta Mascarenhas

Em face da evolução atual e previsível da situação pandémica em Portugal, deliberou a Direção da PCAND, no passado dia 17 de Novembro, que as suas atividades, no que se refere a competições presenciais das diversas modalidades que desenvolve, apenas serão retomadas na 2ª quinzena do mês de Março de 2021.

Assim, foi solicitado um parecer às Comissões Técnicas das Modalidades, quanto às provas a realizar e será reestruturado um novo calendário competitivo que será publicado no Site da PCAND até ao final do mês de Dezembro.

Esta não é uma decisão fácil, nem para a PCAND e certamente não o será para os seus Associados, para os atletas e técnicos que trabalham diariamente para dar o seu melhor. Mas, acima de tudo, queremos todos o mesmo: superarmos em conjunto os desafios impostos pela COVID-19 e  retornar com a máxima segurança possível às competições desportivas!

A PCAND continuará a trabalhar em estratégias alternativas para continuar em permanente contacto e atividade com os seus Associados.

Mantenham-se em segurança!