Campeonato Nacional de Boccia 2015-16 - Paredes

Monday, 29 February 2016

Escrito por Pedro Saraiva

Decorreu no passado fim de semana, no Pavilhão Rota dos Móveis (Paredes), o Campeonato Nacional de Boccia 2015-16, zona Norte, nas categorias de Individuais BC1, BC2 e BC4.

A prova foi organizada pela PCAND e contou com o apoio bastante valioso da autarquia de Paredes e do Movimento Sénior de Paredes, a quem agradecemos uma vez mais toda a disponibilidade.

No que diz respeito à prova e aos resultados, em Individuais BC1 a vitória sorriu a João Pinto (SC Espinho), depois de uma final bastante equilibrada com João P. Fernandes (APPC -ARDA). O terceiro lugar foi alcançado por Ricardo Moutinho (APPC - VU Valbom).

Em Individuais BC2, Abílio Valente (APPC - ARDA) não deu hipótese aos atletas concorrentes, deixando Ana Correia (SC Espinho) e João Pereira (FC Porto) nos lugares seguintes do pódio.

Quanto aos Individuais BC4, registo para o equilíbrio que se verificou nesta categoria. Prova disso mesmo foi a final vencida por Pedro Clara (FC Porto) diante de Domingos Vieira (SC Braga). Em terceiro lugar ficou Carla Oliveira (FC Porto).

Poderá consultar em anexo todos os resultados e classificações finais.