2º ENCONTRO NACIONAL DE TRICICLETA 2023-2024 - VISEU

Thursday, 8 February 2024

Escrito por Isabel Silva

Decorreu na passada quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2024, na freguesia do Fontelo, cidade de Viseu, o 2º Encontro Nacional de Tricicleta 2023-2024.

Este encontro foi organizado pela PCAND, com a colaboração da Câmara Municipal de Viseu e da nossa associada Associação Mover Viseu, decorrendo na Pista de Atletismo do Estádio Municipal do Fontelo.

Estiveram presentes 11 atletas, a representar 4 associações/clubes, realizando provas de 100m, 200m e 400m, de três categorias, RR1, RR2 e RR3. Durante a manhã, recebemos a visita de algumas instituições da zona que assistiram às provas dos atletas inscritos na PCAND e experimentaram a disciplina. Teve ainda presente a Federação Portuguesa de Atletismo para uma demonstração de club e para todos os presentes experimentarem. Notou-se, mais uma vez, um ambiente saudável entre os atletas participantes, bem como uma entreajuda entre atletas e técnicos.

 

No final da prova, cada atleta teve direito a uma medalha da participação, congratulando-se a presença de todos os atletas e desejando a continuação de bons resultados.

Um agradecimento a todos os participantes e respetivos técnicos/associações.

Poderá consultar em anexo os resultados das provas realizadas.