
Friday, 3 April 2015
Naquele que foi um dia decisivo para os atletas individuais da seleção nacional de Boccia que participam na Continental Cup Sant Cugat 2015, nem todos conseguiram alcançar os seus objetivos.
Porém, os que passaram às fases de eliminatórias mostram-se confiantes num bom resultado final.
Em Individuais BC1, António Marques irá medir forças, nos quartos de final, com Roger Andaalen, da Noruega.
Já em Individuais BC2, Portugal conseguiu apurar todos os atletas para a fase de eliminatórias, neste caso oitavos de final. Fruto disso mesmo teremos uma eliminatória que será disputada entre Fernando Ferreira e Cristina Gonçalves. Abílio Valente irá tentar vencer Claire Taggart, da Grã-Bretanha.
Quanto aos Individuais BC3, repete-se o mesmo que na classe de Individuais BC2, na qual dois atletas portugueses jogarão entre si na fase de eliminatória, neste caso Luís Silva e José Macedo. Armando Costa irá tentar alcançar um lugar nos quartos de final contra Kentteth Verwimp, da Bélgica.
Domingos Viera, em Individuais BC4, irá realizar o jogo dos quartos de final da respetiva classe diante do jogador da Grã-Bretanha, Stephen McGuire.
Esperamos que estes atletas ainda em prova nos possam trazer ainda mais alegrias, e porque não, medalhas…