
Wednesday, 16 March 2016
A Seleção Nacional de Boccia parte amanhã para Pequim, China, a fim de disputar o Campeonato do Mundo de Boccia 2016, nas categorias individuais, constituindo esta a última prova de qualificação para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.
Todos levam na bagagem a esperança de alcançar os lugares de topo das classificações finais, incluindo os pódios e as medalhas, procurando os frutos do árduo trabalho de preparação que têm desenvolvido.
Consciente do aumento de competitividade a nível internacional, estão cientes das dificuldades que irão encontrar, nomeadamente na componente desportiva, enfrentando os atletas mais competitivos e preparados, oriundos dos quatro cantos do mundo.
No que diz respeito à calendarização, decorrerão os procedimentos prévios à competição até ao dia 20 de Março, tendo a competição propriamente dita início no dia 21 de Março.
Poderá acompanhar a prova e as principais notícias através do sítio na internet do evento, clicando aqui.
A selecção nacional será composta por dez atletas e respectiva equipa técnica, que poderá conferir no ficheiro anexo a esta notícia.
A PCAND estende a todos os atletas e técnicos que participarão nesta prova os seus votos de maiores sucessos!