WORKSHOP "INCLUIR PELO DESPORTO" - MADEIRA

Thursday, 11 November 2021

Escrito por Isabel Silva

A PCAND irá realizar mais uma ação de formação no âmbito do projeto "Incluir pelo Desporto", cofinanciado através do Programa de Financiamento a Projetos do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. (INR).

O objetivo principal do Projeto é a disseminação das modalidades adaptadas que a PCAND tutela de modo a incentivar a prática desportiva regular em instituições que careçam dessas atividades ou pretendam complementar essa prática com outras modalidades, com foco na captação de novos atletas.

Nesse sentido, por via deste projeto, a PCAND disponibilizará os seus serviços e formadores, pessoas de referência no mundo do desporto adaptado e respetivas modalidades, para localmente ajudar a implementação de uma nova modalidade e transmitir conhecimentos técnicos de iniciação à mesma.

 

O Sporting Clube Santacruzense será o parceiro neste Workshop, que decorrerá no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz (Madeira), respeitando todas as indicações da DGS para que os técnicos / treinadores / professores / auxiliares / animadores e potenciais praticantes possam conhecer a modalidade de Boccia.

Esta formação contará com a presença formadores dos André Tavares e Joana Silva.

O horário da formação será compreendido entre as 10h00 e as 17h00, no dia 20 de Novembro.

 

Inscrições AQUI até ao dia 18 de Novembro.