V Torneio de Braga de Boccia

Wednesday, 16 January 2013

Escrito por Pedro Saraiva

O Curso Tecnológico de Desporto da Escola Secundária Carlos Amarante, em parceria com a secção de desporto adaptado do Sporting Clube de Braga, vai dinamizar o V Torneio de Braga de Boccia.

O torneio será realizado no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária Carlos Amarante, em Braga, durante todo o dia 26 de janeiro de 2013.

O torneio consta de uma prova formal, em regime aberto (competição entre classes), e de uma prova técnica de habilidades específicas da modalidade. Para além das provas indicadas, será realizada avaliação estatística dos jogadores em relação a parâmetros fundamentais do jogo.

Serão atribuídos troféus aos três primeiros classificados de ambas as provas e medalhas aos demais participantes da prova formal.

O evento tem um limite máximo de 24 atletas e um custo individual (por participante) de 5 euros.

Poderá encontrar em anexo o cartaz, panfleto e a ficha de inscrição do evento.

Assista aqui ao vídeo promocional do torneio.

imagem de conteúdo