Protocolo de Cooperação entre PCAND, o Município de Melgaço e a Melsport

Tuesday, 16 November 2021

Escrito por Marta Mascarenhas

Decorreu, no passado dia 11 de Novembro, a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a PCAND, o Município de Melgaço e a Melsport - Melgaço, Desporto e Lazer, E.M., por forma a formalizar os estreitos laços de cooperação que nos têm ligado àquela belíssima cidade e ao seu empenho em promover a prática desportiva adaptada. 

Assim, para além da realização de Estágios de Preparação da Seleção NAcional de Boccia, o referido Protocolo prevê igualmente o apoio conjunto do Município de Melgaço e da Melsport EM para a realização de 2 provas nacionais, respetivamente de Boccia e de Boccia Sénior, que terão já lugar em 2022. 

A PCAND foi representada pelo Selecionador Nacional e membro da Direção da PCAND, Prof. Luís Ferreira, acompanhado pelo Dr. Ivo Garcia, tendo o Muncípio de Melgaço e a Melsport EM estado representadas ao mais alto nível, pelo seu Representante máximo, Dr. Manoel Pombal, que assume as funções de Presidente da Câmara Municipal de Melgaço e  Presidente do Conselho de Administração da Melsport EM.

Agradecemos a hospitalidade com que nos receberam, dado que o 3º Estágio da Seleção Nacional de Boccia também se realizou em Melgaço, e estamos certos que este Protocolo assinalará a relação profícua de cooperação entre a PCAND e Melgaço, cenário que já começa a ser familiar aos Atletas de Boccia.