
Monday, 3 September 2012
Teve inicio a competição da modalidade de Boccia nos Jogos Paralímpicos Londres 2012. No primeiro dia de jogos, saboreamos o saber da derrota mas também a doce alegria das vitórias.
Em Pares BC3, os atletas lusos venceram o par da Espanha e da Tailândia, e já hoje realizaram o último jogo da fase de pools, que perderam por 3-2 diante da Bélgica. Ficamos apurados para a meia final que será realizada pelas 15h25, diante da poderosa Coreia.
Em Pares BC4, infelizmente não conseguimos superar os adversários e fomos derrotados pelo Brasil, Republica Checa e Hong Kong.
Já na prova de Equipas BC1-BC2, na fase de pools vencemos a Argentina e perdemos com a Grã-Bretanha. Ainda assim recebemos o passaporte para os quartos de final no qual eliminamos a equipa do Japão por uns convincentes 10-2. Pelas 15h25 defrontaremos a equipa da China numa meia final que se prevê ser muito competitiva.
Para estar mais atualizado nos resultados dos nossos atletas siga o site oficial dos Jogos Paralímpicos Londres 2012.
