I ENCONTRO NACIONAL DE SLALOM EM CADEIRA-DE-RODAS

Tuesday, 12 June 2018

Escrito por Isabel Silva
Irá realizar-se no próximo dia 22 de Junho (sexta-feira) na Vila de Febres o I ENCONTRO NACIONAL DE SLALOM EM CADEIRA-DE-RODAS. No sentido de procurar diversificar um conjunto de modalidades desportivas, criando oportunidades de participação para pessoas com deficiência, a PCAND promove e divulga a modalidade de Slalom em cadeira-de-rodas mediante uma ação de sensibilização, no âmbito do Projeto "Desporto Sobre Rodas", co-financiado através do Programa de Financiamento a Projetos do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. (INR) e com o apoio da GiraSol - Associação de Desenvolvimento de Febres e Junta de Freguesia da Vila de Febres.
 
A escolha recai na Vila de Febres pelo facto de ter uma localização privilegiada na região centro, disponível a acolher todo o tipo de iniciativas no que diz respeito ao desporto e à inclusão, e também por ser acessível para que todos os participantes que mostrem interesse. 
 
Assim, vimos, por este meio, convidar as pessoas em cadeira de rodas e seus acompanhantes a experimentar a prática desta modalidade desportiva. Este Encontro, para além de promover uma experiência na modalidade, tem também como objetivo, conhecer os praticantes e aferir as suas capacidades, para que possam, eventualmente, representar Portugal numa prova internacional, a decorrer em Espanha.
 
O evento terá lugar no próximo dia 22 de Junho de 2018, no Complexo Desportivo de Febres, localizado na Rua das Lagoinhas, 3060-318 Febres. 
 

HORÁRIO: das 10h00 às 16h00.

PARTICIPAÇÃO: Ilimitado por Instituição/Clube

ALIMENTAÇÃO: O almoço será oferecido e servido em local a informar posteriormente

TRANSPORTE: Haverá uma comparticipação financeira para o transporte, que poderá ser na totalidade, dependendo do numero de instituições incritas

CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO: A prova será totalmente gratuíta

 

Solicitamos o preenchimento e devolução do boletim de inscrição, em anexo, até ao dia 18 de Junho de 2018 para: E-mail: tecnico@pcand.pt /  FAX Nº 239 780 437

Certos da vossa melhor compreensão, aproveite a oportunidade, inscreva-se e partilhe!