Homenagem à Prof.ª Helena Bastos

Friday, 9 December 2016

Escrito por Pedro Saraiva

Decorreu no passado dia 8 de Dezembro, na Quinta da Conraria (Coimbra), uma cerimónia de agradecimento à Prof.ª  Helena Bastos, em virtude de ter deixado o cargo de selecionadora nacional da modalidade de Boccia, cargo que representou entre 1993 e 2016.

Foi um almoço bastante agradável, em que a surpresa preparada pela PCAND e todos os participantes contribuíram para um dia especial e tão merecido a uma pessoa a quem todos devemos muito.

Reviveram-se momentos, contaram-se histórias, partilharam-se recordações, viram-se caras que há muito tempo não víamos, e fundamentalmente, comemoramos a vida na sua essência, ou seja, sorrimos por um passado mas também pelo futuro que nos avizinha.

Bem haja a todos os que proporcionaram este momento, e a todos os que, não podendo estar presentes na cerimónia, deixaram a sua mensagem de agradecimento e reconhecimento à Prof.ª Helena Bastos.

Uma palavra final de agradecimento à Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra por todo o empenho e colaboração na organização deste evento.