Campeonato Nacional de Boccia 2018-19 - Pares e Equipas

Tuesday, 9 July 2019

Escrito por Pedro Saraiva

Irá decorrer, no próximo dia 13 de julho de 2019, no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, o Campeonato Nacional de Boccia 2018-19, nas categorias de Equipas BC1-BC2, Pares BC3 (1ª e 2ª Divisão) e Pares BC4-BC5.

A prova será organizada pela PCAND, que contará, uma vez mais, com o apoio do município de Paredes, dando continuidade a uma cooperação já duradoura e valiosa entre as duas partes. Os Jogos Santa Casa apoiarão igualmente a realização desta competição.

Estarão presentes 76 atletas nacionais, em representação de 13 associações/ clubes que promovem a modalidade, procurando alcançar o título de campeão nacional, nas diferentes categorias, e consequentemente as melhores posições no Ranking Nacional.

A nível competitivo será certamente um excelente espetáculo desportivo, pois tem todos os ingredientes para tal, incluindo o espaço onde a prova decorrerá.

A competição terá início pelas 09h30 e terminará cerca das 18h30, seguindo-se a cerimónia de encerramento.

Vá até ao Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, e apoie os atletas praticantes da modalidade, que merecem todo o nosso respeito, reconhecimento e valorização.

Poderá conferir em anexo o calendário competitivo da prova.