Atleta Bruno Osório representa Portugal nos primeiros Jogos Europeus de Desporto para Todos

Monday, 6 August 2018

Escrito por Marta Mascarenhas

Já se encontra na Holanda desde dia 2 de Agosto a comitiva que representa Portugal nos primeiros Jogos Europeus de Desporto para Todos. 

Os Jogos estão a decorrer em Leewarden, de 2 a 7 de Agosto, e a delegação portuguesa, representativa de várias modalidades, onde se inclui o boccia, é coordenada pela Confederação do Desporto de Portugal.

A missão, composta por 10 pessoas, é chefiada pela dirigente da CDP, Filipa Godinho, e inclui os seguintes elementos: Pedro Berjano (técnico da CDP); Bruno Cardoso Osório (atleta de boccia) e Rodrigo Vaz Jerónimo (técnico assistente desportivo), da FPDD; Jorge Ribeiro da Rocha, Francisco Costa Martins, Augusto Gonçalves Figueiredo e Matilde dos Santos Monteiro, da Federação Portuguesa de Jogos Tradicionais; José Cádima Amoroso e Manuel Louro Leiria, atletas de frisbee (AP Ultimate Frisbee).

Os primeiros Jogos Europeus de Desporto para Todos são organizados pela égide da TASIFA e juntam 50 representações europeias de desportos tradicionais e de novos desportos.

Portugal, a PCAND e o Boccia estão muito bem representados, pelo que desejamos toda a sorte ao Atleta Bruno Osório (atleta da APPC) e seu acompanhante técnico!